Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de maio de 2010

BRAGA RECEBE APOIO EVANGÉLICO


Manaus - O ex-governador Eduardo Braga, PMDB, o pré-candidato ao Senado da República, mesmo sendo católico, recebeu expressivo apoio de uma corrente evangélica, mais precisamente da Igreja Assembléia de Deus.
Presente a 60ª Convenção Estadual da Assembléia de Deus, sábado dia 22, no Sambódromo, ele discursou para mais de cem mil pessoas presentes ao evento.
No discurso, o ex-governador, que conhece tudo de política e sabe como conquistar votos com as palavras, citou em diversas oportunidades o nome de Deus, a quem atribuiu as suas conquistas e vitórias como políticas e especialmente como governador do Amazonas.
Tudo foi coordenado pelo deputado federal evangélico e membro da Igreja, Silas Câmara, (PSC) garantindo que em cada dez habitant4es do Amazonas um é evangélico, dando entender a grande força política que tem o seguimento.
Depois da católica, a Assembléia de Deus é a maior organização religiosa do Estado, com mais de três mil templos, oitocentos pastores e trezentos mil fiéis.
Detalhe: Como ainda não foi aberta a campanha política, o juiz da propaganda eleitoral no Estado, Carlos Samith Júnior, estava presente ao ato e de ouvidos bem atentos aos discursos dos fiéis e políticos.

Nenhum comentário: