Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Braga quer Melo como vice de Aziz

Manaus - O ex-governador Eduardo Braga (PMDB) afirmou hoje que o PMDB já está definindo a chapa majoritária, confirmando a candidatura de Omar Aziz (PMN) a reeleição...
para Governo do Estado e a pré-candidatura do ex-secretário de Governo, José Melo, a vice de Omar. Braga também afirmou sua pré-candidatura ao senado falando de seus planos para a campanha eleitoral.
O governador Omar Aziz não é pré-candidato e sim candidato a Governo do Estado. Sua candidatura foi assegurada hoje pelo ex-governador em entrevista a CBN. Braga também disse que o PMDB já está discutindo a chapa majoritária. “Estamos definindo agora a chapa majoritária, aonde o Omar é candidato a reeleição. Na hora que começar a campanha. Eu sou pré-candidato ao senado”, afirmou.
Para vice de Omar escolha de Eduardo Braga é calra e simples. “Já repeti 50 mil vezes que meu candidato é José Melo por ter uma boa articulação no interior do estado, conhece o programa de governo no interior muito bem. O PMDB não abre mão de indicá-lo a vice na chapa do Omar. É importante que todos saibam disso”, declarou Braga.
Os planos para campanha são muitos, mas ainda não foram definidos pelo partido. Braga conta que Omar viajará por muitos municípios do interior que ainda não sabem que ele (Braga) não é mais o Governador do Estado, além de afirmar que ainda não se pode julgar favoritismos nessas eleições tendo em vista que o governador Omar se apresentou como candidato nas últimas semanas.
“O governo do estado é bem avaliado na capital e no interior do estado. Não dá para ficar avaliando a candidatura Omar, ela precisará ser avaliada no tempo correto. Portanto a gente tem ki ter tempo e paciência, pois o Omar é um candidato extremamente competitivo a capital e no interior”, afirmou Braga.
Sobre sua campanha Braga afirmou ter planos de fazer sua esposa, Sandra Braga, como primeira suplente e o empresário Lírio Parisotto como segundo suplente. O papel que a ex-primeira dama exerceu frente ao Centro de Direitos Humanos – CDH – foi importante para sua escolha. Sobre o empresário, Braga falou que o envolvimento dele com o Amazonas é inegável e isso colaborou com sua escolha.
“Não tem nada definido ainda. Mas é verdade que eu vejo na Sandra a primeira suplente. O CDH prestou um grande serviço ao Estado do Amazonas. Mais de 30 mil pessoas recebeu carinho foram atendidas. Se depender de mim ela vai ser minha primeira suplente. O empresário Lírio Parisotto está construindo uma nova fábrica com investimento de 60 milhões de dólares pra gerar mais emprego no estado. Colabora com o Amazonas sustentável, que é hoje responsável por 7.000 bolsas florestas pagas”, explicou o ex-governador.(Manoreporter)





,



Nenhum comentário: