Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Hissa Abrahão é indicado como
pré-candidato ao Governo


Manaus – O vereador Hissa Abrahão (PPS) foi indicado pelo Diretório Municipal e pela Juventude do Diretório Estadual do Partido Popular Socialista (PPS) como pré-candidato as eleições 2010, ao mandato a frente do Governo do Amazonas. O parlamentar precisa agora da aprovação do Partido Verde (PV) e do Partido da Social da Democracia Brasileira (PSDB) para formalizar a candidatura.
O anúncio da pré-candidatura foi feito hoje (24), pelo próprio Hissa Abrahão, na tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM). Durante o discurso, o vereador declarou que pretende fazer uma campanha positiva. Segundo o presidente estadual do PPS, Guto Rodrigues, a candidatura de Hissa representa uma alternativa nas eleições estaduais.
Parlamentares como Leonel Feitosa (PSDB) e Luiz Mitoso (PV) reagiram com apoio ao anúncio de Abrahão. “No que depender de mim, Hissa terá toda a atenção do PSDB em sua pré-candidatura”, afirmou o vereador Leonel Feitosa.
O Partido Popular Socialista deve definir agora o nome para o vice da chapa, que deve sair de uma coligação com o PSDB e PV. “Estamos conversando com o PSDB e PV há algum tempo. A minha candidatura depende do apoio desses dois partidos”, afirmou Abrahão. O parlamentar explicou ainda que o partido deve apoiar o ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB), à Presidência da República.
Perfil
Hissa Abrahão tem 29 anos e é formado em Economia e pós-graduado em ‘Gestão Empresarial’ pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atualmente cursa mestrado em ‘Desenvolvimento Regional’ pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Assumiu seu primeiro mandato no ano passado. (IP)





Nenhum comentário: