Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Ministério Público

Promotor Walber Nascimento é afastado  da função


Manaus – O Conselho Superior do Ministério Público Estadual (MPE) afastou, por tempo indeterminado, o promotor de Justiça Walber Nascimento das atividades no órgão. Uma comissão investiga o envolvimento dele com supostos traficantes.
A decisão foi tomada após analise do relatório final elaborado pela Comissão Especial de Processo Administrativo Disciplinar, criada em janeiro para apurar denúncias do envolvimento de Nascimento com uma suposta organização criminosa que seria comandada pelo ex-deputado Wallace Souza.
Saiba mais sobre o susposto envolvimento do promotor Walber Nascimento no "Caso Wallace"
A decisão foi publicada no Diário Oficial e tem efeito até o fim do processo que julga o depoimento do empresário Flávio Augusto Coelho, o "Flavinho da 14", que denunciou o suposto envolvimento do promotor de Justiça com o "Caso Wallace".
No começo do mês, Walber Nascimento e Flávio Coelho foram interrogados pelo desembargador Rafael Romano, no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). Na ocasião, eles foram impedidos de dar declarações sobre a audiência pelo fato do processo correr sob segredo de justiça.













Nenhum comentário: