Pesquisar este blog

sábado, 29 de maio de 2010

Governo fecha convênio de R$
1 milhão com Prefeitura de Pauini

Pauini, AM  - O Governo do Amazonas fechou um convênio no valor de R$ 1 milhão com a Prefeitura de Pauini, a 935 quilômetros de Manaus, nesta sexta-feira (28). O acordo é para a realização de obras de infraestrutura urbana em diversos pontos da cidade.
Além de assinar o convênio, o governador do Amazonas Omar Aziz revelou que o Governo do Estado vai investir no fortalecimento do Festival Folclórico de Pauini, para dinamizar a sua inclusão no calendário anual de eventos culturais do Estado.
"Os bois Estrelinha e Glorioso tem história e evidenciam com o seu trabalho o rico folclore do nosso Estado", afirmou.
De acordo com o governador, que está visitando Pauini, juntamente com uma equipe de técnicos do governo, a parceria com a administração municipal vai possibilitar a realização de obras na cidade como, por exemplo, a pavimentação de ruas, calçadas e meio fio.
Acompanhado da comitiva governamental, Omar visitou as obras do novo hospital de Pauini, que deverá ser inaugurado em julho e contará com 20 leitos, além de infraestrutura necessária para a prestação de serviços na área da saúde.
Durante a visita, o governador reafirmou o discurso da sustentabilidade e disse que o Governo do Estado vai estudar as medidas necessárias para dinamizar a implantação de uma indústria de beneficiamento de castanha e de olarias no município.





Nenhum comentário: