Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Incêndio destruiu lojas no
centro histórico de Manaus


Manaus - Um incêndio de média proporção tomou conta de uma importadora e chegou a atingir uma segunda loja do mesmo ramo, no Centro de Manaus, na tarde deste domingo, causando prejuízo aos proprietários. Ninguém ficou ferido.
Após dez minutos do fogo ter se alastrado nos comércios, o Corpo de Bombeiros do Amazonas chegou ao local e conseguiu controlar o incêndio. As duas lojas ficam na rua Guilherme Moreira, no Centro de Manaus, bem próximo à agência Rio Amazonas do Banco do Brasil.
O fogo começou por volta de 16h, na importadora Tânia, e chegou a atingir uma segunda loja do mesmo ramo, que fica ao lado do estabelecimento onde o incêndio começou. Não há informações de feridos.
Os bombeiros foram acionados pelo vigilante Luciano Lima, que trabalha na Praça Heliodoro Balbi, também conhecida como Praça da Polícia. Depois de chegar ao local, os bombeiros tiveram dificuldade para entrar na loja, que estava fechada. Eles chegaram a usar motosserras para abrir os portões e ter acesso ao interior do estabelecimento. Por conta da grande quantidade de fumaça, os bombeiros também levaram alguns minutos para encontrarem o foco do incêndio.
À noite, os bombeiros trabalharam para retirar as mercadorias do interior da loja. A proprietária do estabelecimento preferiu não conceder entrevista.




Nenhum comentário: