Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Temer será coordenador da transição

Com informações da Agência Estado
Brasilia - A assessoria da presidente eleita Dilma Rousseff (PT) informou nesta terça-feira (2) que o peemedebista Michel Temer (vice-presidente eleito), também fará parte da coordenação política da equipe de transição do governo presidencial. Ontem, já haviam sido confirmados os nomes de José Eduardo Dutra (presidente do PT) e dos deputados petistas Antônio Palocci e José Eduardo Cardozo.
De acordo com a nota, Dilma encaminhou ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva uma lista dos nomes que deverão integrar a "equipe técnica" de transição. Após a homologação da eleição, que deve ser feita pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nos próximos dias, os nomes da equipe serão publicados no "Diário Oficial da União".
Ontem, Dutra e Palocci já haviam sido apontados pela imprensa como comandantes de transição. Hoje, além de oficializar esses dois nomes, Dilma divulgou ainda que Temer e Cardozo farão parte da coordenação do processo.
Durante a manhã e o início da tarde, ela participou de reunião com três desses quatro coordenadores - apenas Temer não estava presente -, em Brasília. Ainda não está prevista a reunião entre Dilma e o vice, que deve jantar hoje à noite com o presidente do PT.
Já Dilma deve conceder mais entrevistas a programas de TV pela noite. Amanhã, ela deve viajar para descansar por alguns dias.



Nenhum comentário: