Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

BI GARCIA AGUARDA JULGAMENTO
DO TRE COM TRANQUILIDADE
Parintins, AM - O prefeito Bi Garcia disse ao portal Amazônia na Rede que está tranqüilo e confiante em relação ao julgamento do recurso da Ação de Impugnação de seu mandato e do vice-prefeito Messias Cursino. Garcia acredita que vai prevalecer a justiça e a vontade popular sacramentada nas urnas. A sessão da Corte do Tribunal Eleitoral do Amazonas está agendada para terça-feira, 16.
O prefeito, o vice-prefeito e a primeira dama Michele Garcia são acusados de abuso do poder econômico, corrupção e fraude durante as eleições municipais de 2008. A ação foi julgada improcedente e arquivada pela Justiça Eleitoral da 4ª Zona em Parintins.
O autor das denúncias, ex-prefeito e candidato derrotado nas eleições de 2004 e 2008, Enéas Gonçalves, recorreu ao TRE.
Ao manifestar sua tranquilidade em relação ao julgamento, Bi Garcia disse que a maior avaliação de sua administração está na manifestação do povo parintinense e o TRE usará da justiça para manter o desenvolvimento que a população está experimentando desde que ele e Messias assumiram o comando do município.
Segundo Bi, a Nova Parintins é uma realidade incontestável, desde o volume de obras que beneficiam a cidade e o interior, até a melhoria da qualidade de vida de milhares de famílias que viviam à margem das administrações passadas.
Garcia diz que pôs fim ao assistencialismo politiqueiro e vem promovendo qualificação profissional e criando condições de trabalho e geração de renda para todos. “Deus tem abençoado nossa administração e com certeza vamos continuar trabalhando unidos para finalizar nosso mandato com dignidade e trabalhando para o povo”, finalizou.







Nenhum comentário: