Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de novembro de 2010

DE OLHO NA REELEIÇÃO

Manorepórter
Manaus - Pensando nas eleições de 2012, o prefeito Amazonino Mendes (PTB) iniciou uma série de ataques a antigos aliados como o senador eleito Eduardo Braga (PMDB) e o ministro Alfredo Nascimento (PR) ao dizer que foi sabotado por Braga e declarar que Alfredo tem de explicar sobre a obra do camelódromo.
Contra o ex-governador Eduardo Braga, Amazonino afirmou que ele teve envolvimento no caso da redução da quantidade de meia-passagem para os estudantes, mas não explica exatamente qual foi a participação do político. “Ele (Braga) quis me sabotar”, limitou-se a dizer Amazonino.
Já contra Alfredo, o prefeito declarou que ele "tem feito tudo para atrapalhar o choque de gestão que a nossa administração tenta fazer no centro de Manaus, com a construção do camelódromo". “Os dois (Braga e Alfredo) são maus políticos que destruíram Manaus nos últimos anos", disse, mas sem especificar que tipo de mal exatamente os dois fizeram à cidade.
Com o um discurso vago e cheio de rancor, o prefeito de Manaus começou a atacar os dois desde o final das eleições de 1º. turno, em 3 de outubro. “Pela prefeitura passaram muitos políticos destruidores. O povo tem de saber quem são e eu vou começar a falar”, disse o prefeito”, afirmou.
O prefeito afirmou ainda que a prefeitura na operação tapa buracos que vem realizando nas zonas Norte e Leste, tem enfrentado problemas com a empresa que está realizando o trabalho da implantação do sistema de água do governo do estado. “Não são apenas os buracos. Consertamos e eles aparecem, quebram tudo e deixam pra trás”, disparou Amazonino.
A reportagem tentou contato com as assessorias de imprensa de Eduardo Braga e Alfredo Nascimento e com os próprios políticos, mas não obteve sucesso.






,

Nenhum comentário: