Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

FEITOSA AFIRMA QUE PAGAMENTOS
A VEREADORES FORAM LEGAIS
Fonte:Manoreporter
O vereador Leonel Feitosa (PSDB) convocou hoje a reportagem do Manoreporter, para negar a existência de um esquema de mensalão, no ano de 2003, na Câmara Municipal de Manaus.
De acordo com ele, os pagamentos eram feitos não só aos vereadores mas também aos servidores da casa, fornecedores e prestadores de serviço. Feitosa apresentou um grande volume de recibos assinados por ele pelos edis e todos os outros que recebiam da mesma forma.
Ele afirmou que de 1999 até 2003 as contas da CMM passaram por problemas de bloqueios, em função de uma questão judicial, movida por servidores aposentados. "Naquela época o dinheiro repassado pela prefeitura de Manaus era retido assim que a justiça tinha conhecimento do depósito. A Câmara abria contas em vários bancos e quando o repasse era efetuado todo o dinheiro vinha para a sede do poder, afim de que o setor financeiro pudesse saldar os compromissos".
Feitosa disse ainda, mostrando as mídias, que ele mesmo possui os vídeos mostrando os vereadores recebendo os pagamentos, já que isso é coisa antiga e de conhecimento de todos. Leonel mostrou quatro DVDs que teriam o conteúdo do vídeo.
Questionado sobre o trecho em que o responsável pelos pagamentos diz ao vereador Fabrício Lima que iria até a gráfica apanhar o dinheiro e que, se conseguisse R$ 8.000,00 ou R$ 7.000,00, entregaria o valor, ele disse que este era um problema que Fabrício Lima teria que esclarecer.





Nenhum comentário: