Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

SEGURANÇA RECEBE NOVAS VIATURAS


Manaus - O sistema de segurança pública do Amazonas recebeu hoje (22), do governo estadual, 107 novas viaturas. Os veículos foram entregues pelo governador do Estado, Eduardo Braga, e pelo vice-governador, Omar Aziz.
O governador anunciou o novo plano de metas salariais. Policiais militares, civis ou do Corpo de Bombeiros que alcançarem metas de redução da criminallidade em até 15% receberão o 14º salário. Caso a redução chegue a 30%, haverá o pagamento do 15º salário.
Nas regiões da cidade e nos municípios do Amazonas, quando a redução chegar a 10% do índice de criminalidade, haverá o pagamento do 14º salário e quando a redução for de 20% haverá o pagamento do 15% salário.
Os novos veículos – 25 carros tipo Parati, 18 Nissan, 64 motocicletas e 1 helicóptero Esquio modelo AS- 350- B3 – serão distribuídos entre os comandos, batalhões e delegacias das policiais Militar e Civil e serão utilizados de imediato atendendo as demandas infracionais das operações desencadeadas pelas polícias.
O Estado investiu perto de R$ 60 milhões em segurança pública nas mais diversas áreas, como treinamento, inteligência, monitoramento com câmeras, além da integração com a Polícia de outros estados no combate ao tráfico de drogas.(Fonte: Sec. Segurança Púiblica)

Nenhum comentário: