Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

PRESIDENTE DO TJAM TEVE ALTA E JÁ ESTÁ EM CASA


Manaus - O presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargador Domingos Jorge Chalub Pereira, (foto) 59, deixou na manhã de ontem (27), o Hospital Santa Julia, no Centro de Manaus, onde estava internado desde a última sexta-feira (25), quando foi atropelado na Rua Salvador, bairro Adrianópolis, na zona da cidade. Ele foi submetido a duas cirurgias ortopédicas.
De acordo com a juíza Elza Chalub, filha do desembargador, após receber alta, ele foi levado para casa em uma ambulância, por ainda apresentar dores musculares e inchaço nos ombros.
Segundo o TJAM, o desembargador foi atropelado por um veículo modelo C4 Pallas, de placa JXL 7444, dirigido por Nelsinho Ruiz, filho da deputada estadual, Therezinha Ruiz. O atropelamento ocorreu quando Chalub se preparava para tomar da manhã, no Da Vinci Hotel.
Chalub foi levado ao Pronto Socorro 28 de Agosto onde recebeu os primeiros atendimentos. Depois, foi transferido para o Hospital Santa Julia. No local, Domingos Chalub passou por novos exames e por cirurgia ortopédica. O presidente do TJAM está há três meses no comando do órgão.
O desembargador Flávio Pascarelli ficará na presidência do TJAM por 15 dias. Tempo estimado pelos médicos para o tratamento do desembargador Domingos Chalub.(Fonte:TJAM)

Nenhum comentário: