Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

GOVERNADOR OTIMISTA COM 2010

Manaus - Falando a uma emissora de televisão do Amazonas, o governador Eduardo Braga (PMDB), demonstrou muito otimismo em relação ao próximo ano.
Ele falou com entusiasmo das boas perspectivas para a sócia-economia do Estado, garantindo que o ano será de um excelente crescimento em todos os sentidos, o que tornará o Amazonas um Estado ainda mais pujante.
Eduardo Braga salientou que com a chegada do gasoduto, o que transformará a matriz energética da cidade e das obras públicas e privadas por conta da preparação da cidade para os jos da Copa do Mundo de 2014, o crescimento de Manaus e do Estado, como um todo será muito grande.
“Não tenho nenhuma dúvida de que teremos um ano excelente em 2010, com obras, faturamento garantido no Pólo Industrial de Manaus, especialmente em função do pólo de duas rodas e tantas outras coisas boas que aportarão por aqui em termos de investimentos. Por tudo isso, afirmo sem medo de errar que teremos um ano excelente para o Amazonas e seu povo” concluiu o governador.

Nenhum comentário: