Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

“NÃO SEREI CANDIDATO”


Manaus - Falando para um público composto por muitos populares e lideranças políticas, entre os quais o senador-ministro Alfredo Nascimento (PR), virtual candidato ao Governo do Estado, na inauguração da passagem de nível Antônio Simões, o prefeito Amazonino Mendes (PTB), falando de política e mais precisamente das eleições do próximo ano, foi enfático: “Não serei candidato à coisa nenhuma nas próximas eleições. O que quero é trabalhar por Manaus”.

Amazonino Mendes, há algum tempo anunciou publicamente o seu apoio a candiadtura do ministro Alfredo Nascimento, que é também o candidato do presidente Lula ao Governo do Estado.

Num forte calor na manhã do dia 30, Amazonino Mendes, parecia eufórico ao entregar a obra que vai ajudar a desafogar o trânsito de Manaus antes do tempo previsto e garantiu a inauguração do viaduto do Coroado no final de janeiro.

Além disso, Amazonino Mendes garantiu que nos próximos anos, até preparando a cidade para a Copa do Mundo de 2014, Manaus será transformado num grande “canteiro de obras”, a começar pela construção de mais dois viadutos em Manaus, um na bola do São José e outro na Avenida Constantino Nery com Djalma Batista, obras que deverão ser iniciadas ainda no primeiro semestre de 2010.

Nenhum comentário: