Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

PREFEITURA ANUNCIA CONCURSO PARA 2010

Manaus- Até o dia 20 de janeiro de 2010, a Prefeitura de Manaus deverá lançar o edital do concurso público para o preenchimento de 4.121 mil vagas de níveis médio e superior, em todas as esferas da administração: direta, indireta, autarquias e fundações. A informação foi divulgada hoje (28) pelo secretário municipal de Administração (Semad), José Antônio de Assunção, ao anunciar o nome da empresa que irá planejar e executar o concurso.
O Instituto Movens, foi o escolhido pela comissão interna instituída pela Semad para organizar o certame, é uma empresa com sede em Brasília, especializada em serviços técnicos como concursos, vestibulares e seleções.
O total de vagas está dividido entre 2.063 para o nível médio e 2.058 para nível superior. As remunerações variam entre R$ 902,60 (nível médio) e R$ 5.695,00 (nível superior). Assunção explica ainda que a meta é realizar o concurso no início de março e até o dia 30 do mesmo mês homologar a lista de aprovados.
- Com isso, buscamos cumprir o prazo estabelecido pelos órgãos fiscalizadores e passaremos a chamar os selecionados, gradativamente, priorizando os órgãos mais necessitados e de acordo com a capacidade de desembolso da Prefeitura, salientou o secretário. (Semad)

Nenhum comentário: