Pesquisar este blog

sábado, 26 de dezembro de 2009

PASCARELLI ASSUME TEMPORIAMENTE O TJAM



Manaus – O desembargador Flávio Pascarelli (foto) ficará na presidência do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) por 15 dias, tempo estimado pelos médicos para o tratamento do desembargador Domingos Chalub, afastado do cargo devido a um acidente de trânsito ocorrido na manhã de ontem (25). As informações são do Blog do Holanda.
 Segundo o empresário e irmão, Jorge Chalub, o desembargador foi submetido a uma intervenção cirúrgica - que terminou no final da tarde de ontem. O procedimento foi um sucesso. "Conversamos e ele está tranquilo. Correu tudo bem", acrescentou.
De acordo com o site do Tribunal de Justiça do Amazonas, o desembargador estava saindo do carro, por volta das 8h, para tomar café no hotel, quando foi atropelado por um veículo Citroen, dirigido por Nelsinho Ruiz, filho da deputada estadual, Therezinha Ruiz.
Ainda de acordo com o site, o Citroen vinha descontrolado e em alta velocidade atingindo o carro do desembargador no momento em que Chalub abria a porta do veículo.Segundo informações do TJAM, o desembargador sofreu um corte na cabeça e uma fratura no braço esquerdo, bem próximo ao ombro.
Chalub foi levado ao Pronto Socorro 28 de Agosto onde recebeu os primeiros atendimentos. Depois, foi transferido para uma clínica particular. No local, Domingos Chalub passou por novos exames e por cirurgia ortopédica.O presidente do TJAM tem 59 anos e está há três meses no comando do órgão.(Fonte: Blog do Holanda)

Nenhum comentário: