Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

AMAZONINO NÃO SERÁ CANDIDATO

Manaus - Em uma longa entrevista prestada ao jornal A Crítica edição de hoje (24), o prefeito Amazonino Mendes, (PTB), resolveu falar pela primeira vez publicamente no polêmico caso político-policial envolvendo o ex-prefeito de Manaus Carlos Souza.
Com tranqüilidade, Amazonino Mendes disse não entender a vinculação do seu nome no rumu8roso caso policial, onde está envolvido o ex-prefeito e diz ainda, que “não acredito na culpa e nem na inocência do vice-prefeito”.
Amazonino Mendes garantiu ainda com todas as letras que não será candidato nas eleições do próximo ano e que continuará governando o município de Manaus até o final do seu mandato, o que segundo ele, lhe permitirá realizar na cidade uma administração revolucionária e com muitas mudanças.
Sobre a polêmica taxa do lixo, ele disse que não criou nada de novo, considerando que a taxa estava embutida no IPTU e afirmou que a cobrança, após levantamentos e estudos, só será cobrada a partir de 2011.
Alias, nas eleições do próximo ano, o prefeito com muita antecedência já declarou o seu apoio ao senador-ministro Alfredo Nascimento, (PR), candidato ao Governo do Amazonas que também,com o apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.(Fonte: Extraído do Jornal A Crítica)

Nenhum comentário: