Pesquisar este blog

domingo, 19 de dezembro de 2010

Trânsito de Manaus mata dois
jornalistas em uma semana


Manaus - O estagiário da TV Em Tempo Julian Gabriel, 21, morreu na madrugada deste sábado (18), num acidente de carro entre a avenida Silves e a rua Maués, na Cachoeirinha, Zona Sul. Junto com ele também estavam o produtor Adriano Castro, 22, e Everton Sobrinho, 30, um dos motoristas da emissora. Ambos foram encaminhados ao Pronto-Socorro João Lucio, na Zona Leste.
De acordo com parentes das vítimas, o Voyage preto, placa NON 8084, dirigido por Everton, colidiu com o micro-ônibus de placa JXG 6716. Desgovernado, o veículo bateu na pilastra de uma oficina. Imediatamente uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, e prestou socorro às vítimas no local.
No acidente Adriano fraturou um braço e o maxilar, passou por cirurgia ainda pela manhã, enquanto Everton teve ferimentos na cabeça. Ambos estão fora de perigo. O motorista do coletivo, Thiago Ricardo Freitas, 23, saiu ileso do acidente e ficou no local até o fim do processo de atendimento às vítimas. Em seguida, se apresentou espontaneamente no 1º Departamento de Polícia Integrado (DIP) e prestou depoimento ao delegado plantonista, Marcelo Pilar.
O corpo de Julian foi liberado pelo IML às 12h, de onde seguiu para a Funerária Almir Neves, na avenida Joaquim Nabuco, 1.523, Centro, onde dezenas de jornalistas estiveram prestando a última homenagem ao companheiro que tombou em mais um violento acidente de trânsito na capital amazonense. O sepultamento ocorreu ontem no final da tarde, no Cemitério de Santa Helena, no bairro de São Raimundo.
OUTRO QUE SE FOI
No fim de semana passado, outro jornalista miorreu vitima de acidente de trânsito na capigtal amazonense. O jornalista Tiago Silva Gonçalves de Menezes, 30, faleceu na madrugada domingo passado, (12), vítima de um acidente da trânsito na Djalma Batista com a Darcy Vargas, no parque 10, zona Centro-Sul de Manaus. Segundo os pais do jornalista, Tiago retornava da lanchonete McDonalds e teria dormido sob a direção do veículo e batido em um poste.
 Na curta carreira, Tiago passou pelo jornal Em Tempo e assessorias de Comunicação até chegar ao jornal A Crítica, onde, em pouco tempo, tornou-se o braço direito de Leanderson Lima, editor do Craque, companheiro de trabalho, de Flamengo e rock'n roll. Nas fotos, Julian Gabriel (E) e Tiago Silva (D).







Nenhum comentário: