Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Serra responsabiliza Dilma
por suposto dossiê

S. Paulo - O pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, José Serra, disse nesta quarta-feira que a elaboração de um suposto dossiê contra ele é de responsabilidade de sua adversária, a petista Dilma Rousseff.
Segundo o tucano, o PT tem "tradição" em montar documentos contra seus os rivais nas urnas, citando o caso do dossiê dos "aloprados". "A principal responsabilidade por esse novo dossiê é da candidata Dilma Rousseff, não tenho dúvida, assim como o principal responsável pelo dossiê dos ''aloprados'' foi o Aloizio Mercadante (candidato ao governo paulista na época)", afirmou Serra, após acompanhar a nova marca atingida pelo Impostômetro, em São Paulo.
Em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo", o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), cobrou explicações da pré-candidata petista sobre o documento. Para ele, a ex-ministra deve se posicionar sobre o fato. "Tem que dizer quem fez, quem paga, quem está cuidando desses dossiês", disse Guerra.
A revista "Veja" desta semana revelou que integrantes da campanha de Dilma teriam ensaiado a produção de um dossiê para atacar Serra, que teria como alvo principal Verônica Serra, filha do ex-governador de São Paulo.
Nas eleições de 2006, um grupo petista já tinha tentado comprar um falso documento contra tucanos a um valor de R$ 1,7 milhão, caso que foi apelidado pelo próprio presidente Luiz Inácio Lula da Silva como "o escândalo dos aloprados".Fonte:  Veja e Jusbrasil





Nenhum comentário: