PT nega cassação de Sinésio Campos
Manaus - O secretário-geral do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), José Raimundo de Souza Farias, o Zeca do PT...
Afirmou que não há no diretório nenhum processo de cassação contra o deputado estadual Sinésio Campos, como se vem ventilando no noticiário local. Segundo ele, na pauta da reunião do próximo dia 6 de junho está somente a decisão sobre candidaturas do partido a deputado estadual, federal e senador.
Zeca disse que a informação sobre cassação não tem lógica, até porque, para cassar algum membro do PT é necessária antes de tudo a criação de uma Comissão de Ética, o que até ontem não foi feito. “Nenhum membro do partido pediu a abertura de um processo de cassação”, disse o petista, que é titular da Secretaria de Estado de Articulação de Políticas Públicas (Searp).
O secretário-geral do PT explicou que, ainda que fosse criada uma Comissão de Ética, a mesma passaria por um processo de apuração das denúncias, permitindo ampla defesa ao membro do partido. Segundo ele, somente depois do relatório final da comissão é que o diretório se reuniria para decidir sobre a cassação, ou não. “Mas nada disso foi feito”, afirmou Zeca do PT.(Manoreporter)
Nenhum comentário:
Postar um comentário