PGE-AM vai lançar concurso para procurador
Os aprovados terão remuneração inicial de R$ 13.061,16. As informações constam no Diário Oficial do Estado (DOE) do último dia 12. Do total de vagas, uma será destinada aos candidatos portadores de deficiência. As inscrições para todos os participantes (inclusive os que tiverem o pedido de isenção indeferido) estarão abertas até 18 de junho de 2010 e serão feitas exclusivamente pela internet, em formulário disponível no site da Fundação.
Benefícios
A instituição contratada para a realização do concurso foi a Fundação Carlos Chagas, que a partir das 10h desta segunda-feira, 17, começa a disponibilizar o requerimento de isenção do pagamento da inscrição em seu site (www.concursosfcc.com.br).
Esse benefício é destinado aos trabalhadores que possuem renda mensal de até três salários mínimos ou que estejam desempregados, nos termos do que dispõe a Lei Estadual n° 3.088, de 2006. O prazo para solicitar a isenção termina às 14h do próximo dia 19, observado o horário de Brasília.
Após o preenchimento da ficha de inscrição online, o candidato deverá imprimir o boleto bancário disponível na página eletrônica para pagar a taxa de R$ 285 até o dia 18 de junho, em qualquer agência bancária.
Fases
O concurso consistirá em três fases. A primeira delas é a Prova Escrita Objetiva, com cem questões de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório, marcada para 25 de julho deste ano. Na segunda etapa, os participantes farão duas Provas Escritas Dissertativas, de caráter eliminatório e classificatório, nos dias 25 e 26 de setembro, respectivamente.
Os candidatos habilitados na segunda fase serão convocados para a terceira etapa, que será a de apresentação de títulos, com caráter classificatório. Vale ressaltar que a confirmação das datas e as informações sobre horários e locais para a realização das provas serão divulgadas de três maneiras: site da Fundação Carlos Chagas; Edital de Convocação, a ser publicado no Diário Oficial do Estado; e Cartões Informativos que serão encaminhados aos candidatos por e-mail.
O concurso terá validade de dois anos, a contar da publicação do resultado no DOE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período. Outras informações sobre o certame podem ser obtidas no site da Fundação Carlos Chagas e no Quadro de Avisos da PGE/AM. (Fonte;PGE-AM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário