Vereador Massami Miki chamado
de hipócrita na CâmaraMunicipal
Manaus - O vereador Massami Miki (PSL), que deverá ser candidato a deputado federal nas próximas eleições, após ter sido o quinto vereador a gastar mais com o Cartão Corporativo o ano passado, cerca de R$ 8 mil mensalmente, disse ontem na Câmara Municipal de Manaus que vai abdicar do benefício.
A atitude do vereador foi tomada pouco dia após o Ministério Público ter anunciado que v ai pedir o fim do benefício além da devolução de mais de R$ 3 milhões, gastos pelos vereadores, com exceção de José Ricardo Wendeing do PT, que não utilizou o Cartão.
O vereador Leonel Feitosa, criticou a decisão tomada por Massami Miki, afirmando que ele não precisa do Cartão, porque não trabalha. ““
Os vereadores Wilton Lira e Isaac Taya, do PTB, também criticaram a decisão de Miki.
Os dois vereadores classificaram que o Cartão é necessário para o desenvolvimento da atividade parlamentar e classificaram a posição assumida por Massami Miki como “hipócrita”.
Para o promotor Walber Diniz, da Promotoria de Proteção ao Patrimônio Público, fere os princípios constitucionais da moralidade, da impessoalidade e da razoabilidade.(Fonte: Diário do Amazonas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário