Goleiro da seleção brasileira mostra
confiança às vésperas do Mundial
Joanesburgo, Afeica do Sul - Campeão da Liga dos Campeões com o Inter de Milão, no último dia 22 de maio, o goleiro Julio Cesar mostra muita confiança em seu discurso, agora como jogador da seleção brasileira. Nesta sexta-feira, quando foi dar sua primeira entrevista coletiva em Joanesburgo, na África do Sul, ele colocou o Brasil em um patamar superior.
- A Copa do Mundo tem grandes seleções, com ótimos atacantes, mas eu vou confiar sempre na nossa seleção. É nela que temos os melhores do mundo. Eu quero ver o Robinho, o Luís Fabiano, o Nilmar e o Grafite brilhando. E se igualarmos na pegada, não tem para ninguém – afirmou o camisa 1.
Terceiro goleiro na Copa do Mundo de 2006, Julio Cesar é agora titular absoluto da seleção brasileira. E mais: é considerado ao lado de estrelas como Kaká, Robinho e Luís Fabiano, um dos principais jogadores do time de Dunga. Rótulo que ele não aceita. Ou melhor, faz questão de rechaçar.
A Copa do Mundo tem grandes seleções, com ótimos atacantes, mas eu vou confiar sempre na nossa seleção"Julio Cesar- O futebol é resultado. E venho tendo uma ascensão grande pelos títulos que conquistei. Mas eu procuro sempre estar com os pés no chão. E se me chamarem de melhor goleiro do mundo, não vou acreditar. No futebol, hoje eu posso ser o melhor do mundo, mas amanhã posso ser o pior – completou o goleiro brasileiro.
Como se apresentou depois do restante dos jogadores por conta da final da Liga dos Campeões, Julio Cesar dosou o seu treinamento nesta sexta-feira. Mas agora ficou devendo um exercício para os reservas Gomes e Doni.
- Eu pedi ao Wendel (Ramalho, preparador de goleiros) para dar uma segurada, porque como minha temporada terminou mais tarde, eu fiquei com a perna um pouco pesada. Até estou devendo um exercício a ele, Gomes e Doni – brincou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário