Correspondências continuam
sendo entrregues com atraso
Manaus - A demora na entrega de objetos e cartas deve diminuir. É o que garante o diretor regional dos Correios, Ageu Cavalcante. Os atrasos na entrega chegaram a durar um mês. A Equipe de Jornalismo da TV Amazonas fez um teste. Foi enviada uma carta para a fisioterapeuta Kássia Rebelo no dia 9 de abril.
A carta chegou no dia 10 de maio. Ela diz que a demora na entrega também causou problemas com mercadorias enviadas por fornecedores. O problema ocorreu porque vôos fretados pelos correios deixaram de ser feitos.
A grande demanda passou a não ser mais cumprida como antes. Muitas encomendas atrasaram. O pico do problema foram os meses de fevereiro e março.
- Os problemas estão 90 por cento resolvidos. Nos próximos meses deve ser fretada uma aeronave para evitar novos atrasos nas entregas de objetos e cartas, disse Ageu Cavalcante.
A equipe de reportagem tentou conseguir uma explicação da direção dos Correios, mas eles informaram que sem ver a carta não podem explicar as causas da demora. (TV Amazonas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário