Seleção Brasileira
MANO MENEZES É A BOLA DA VEZ
Rio - O treinador Manao Menezes, do Corinthians virou a segunda opção após a negativa de Muricy Ramalho, que era a prioridade da CBF.
Mano Menezes disse que dará a resposta neste sábado. Foto: José Patrício/AE Após a negativa do técnico Muricy Ramalho, a CBF convidou o treinador Mano Menezes para assumir a seleção brasileira de futebol. A resposta, no entanto, será dada pelo comandante do Corinthians apenas neste sábado, após o treino do time de Parque São Jorge, às 9:30.
O convite foi confirmado pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, em nota oficial divulgada no site da entidade. A ideia é que Mano já faça a primeira convocação após a Copa do Mundo, para o amistoso contra os Estados Unidos, no dia 10 de agosto.
Na nota, a CBF quis apagar a ideia de que Mano é uma segunda opção para a entidade, e para isso fez vários elogios ao treinador. Uma das características destacadas por Teixeira é o compromisso que Mano tem de lançar novos jogadores no futebol, que deve ser a tônica da seleção para os próximos anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário