Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

CARA DE ARMAÇÃO

A suposta agressão com ovos atirados sobre a candidat a pregfeiura de Manaus, senador Vanessa Grazziotin (PCdoB) está com cara de armação e agora a turma da candidata tenta jogar a culpa em cima do seu principal adversário na corrida pela Prefeitura da capital amazonense, o "tucano" Arthur Neto.

Não estou aqui dando uma de avogado, mas conheço o Arthur há muitos anos e não acredito que ele, um político acostumado a ganhar eleições fiosse capaz de determinar um ato de vandalismo desse. Arthur é um demcorata e certamente não concorda com atos de vandalismo dessa natureza. Tem gente apostando nas esquinas que tudo foi armação política, ou melhor armação para quem pratica a politicalha.

O Blog fica na torcida para que atos de vandalismo dessa natureza, não mais se repita em nossa cidade, que sempre foi ordeira, pacata e democrática, até para não fical mal vista como uma cidade de pessoas mal educadas, até porque o amazonense e as pessoas que aqui residem são pessoar educados, respeitáveis  e ordeiras.

Arthur está apelando ao Ministério Público para que apure detalhadamente o fato a fim de que o ou os culpados pelo ataque com ovos a senadora Vanessa Grazziotin sejam punidos e tudo fique devidamente esclarecido.

Nenhum comentário: