Manaus - A Câmara Municipal de Manaus (CMM) aprovou na sessão da manhã de hoje (09) a viagem do prefeito Amazonino Mendes para participar da 15ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP-15), em Copenhague na Dinamarca. Ele deve representar os prefeitos do Caribe e da América Latina no evento. Foram 25 votos a favor da autorização e sete contrários.
Os vereadores oposicionistas acreditam que a viagem a Copenhague já estava agendada antes mesmo do cumunicado de Amazonino ser encaminhado a CMM. Para o vereador Marcelo Ramos (PSB), a viagem do prefeito está agendada há mais de um mês.
De acordo com o vereador Marcelo Ramos, além dele, votaram contra a autorização da viagem do prefeito, os vereadores Elias Emanauel (PSB), Joaqui Lucena (PSB), Ademar Bandeira (PT), José Ricardo (PT), Mario Frota (PDT) e Hissa Abrahão(PPS).
O vereador José Ricardo afirmou que votar a favor dessa autorização é uma desmoralização da Casa, já que o pedido deveria ter sido feito antecipadamente.
- Essa postura demonstra, mais uma vez, a desorganização da Prefeitura, já que esse evento internacional estava agendado há muito tempo-. Ele afirmou ainda que os vereadores não poderiam aprovar essa autorização apenas para fazer um capricho do prefeito.
,
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário