Pesquisar este blog

sábado, 19 de dezembro de 2009

CARLOS SOUZA DESMENTE WALLACE E VANESSA



Manaus - No interrogatório comandado na última sexta-feira pelo juiz Mauro Antony, da Vecute, o vice-prefeito de Manaus Carlos Souza, desmentiu o seu irmão, ex-deputado estadual cassado Wallace Souza e a produtora do programa Vanessa Lima e negou que a mudança de linha do programa de TV Canal Livre, comandado pelos irmãos Souza durante vários anos, não se transformou exclusivamente num programa televisivo policial por conselho do então governador do Estado e hoje prefeito de Manaus Amazonino Mendes.
O vice-prefeito afirmou desconhecer a sugestão de Amazonino Mendes para que o programa Canal Livre se transformasse num programa policial sensacionalista, foi idéia do seu irmão, ex-deputado Wallace Souza com o objetivo de alavancar a audiência.

Carlos também negou o seu envolvimento com uma suporta organização criminosa e trafico de drogas, que seria chefiada pelo ex-deputado.

O ouro irmão, vereador Fausto Souza, também interrogado, admitiu ter comprado duas pistolas semi-automáticas, calibre 380 milímetros, admitindo ainda ter registrado as armas em seu nome.

Ele negou vinculo com o coronel Felipe Arce Rio Branco e com o capitão Alan Rego Mata, acusados de chefiarem a organização criminosa.Na foto E, os irmãos Carlos e \Fasto Souza e D, Wallace Souza.

Nenhum comentário: