quinta-feira, 25 de junho de 2009
BRASIL VENCE NO SUFOCO E VAI A FINAL
Seleção passa sufoco, mas derrota a África do Sul de Joel Santana e vai à final
Daniel Alves sai do banco de reservas e, de falta, faz o gol da vitória brasileira aos 42 minutos do segundo tempo, através de Daniel Alves(foto) que entrou quase no fim do jogo e ainda assim foi o herói da Partida. Foi dele o golde falta que colocou o Brasil na final da Copa América domingo, contra os Estados Unidos.
Não foi fácil vencer as vuvuzelas, a bênção de Nelson Mandela e, principalmente, Joel Santana. A seleção brasileira sofreu para fazer 1 a 0 na África do Sul, nesta quinta-feira, em Joanesburgo. As 48.049 pessoas que foram ao Ellis Park viram os “Bafana Bafana” dominarem parte do jogo, mas a eficiência do time de Dunga prevaleceu e o Brasil vai enfrentar os Estados Unidos na final da Copa das Confederações , domingo, graças a um gol de Daniel Alves de falta aos 42 do segundo tempo. No apito final, a torcida local reconheceu o bom trabalho de sua equipe e aplaudiu os comandados de Joel Santana.
Daniel Alves delira após fazer o gol da classificação brasileira, aos 42 do segundo tempo
Joel afirmou antes do jogo que não deixaria os donos da casa na retranca. No início, não foi isso que aconteceu: a África do Sul se fechou lá atrás e conseguiu segurar os brasileiros. Mas os “Bafana” gostaram do jogo, foram para o ataque e tiveram boas oportunidades de marcar. O contra-ataque da seleção brasileira pouco funcionou e o gol só saiu nos minutos finais em cobrança de falta, quando a torcida já esperava prorrogação. Daniel Alves havia entrado no lugar de André Santos, lateral-esquerdo, pouco antes da marcação do gol brasileiro. (Fonte Globo Esporte)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário