Em função disso, avenida André Araújo, na via de sentido bairro-centro, no trecho em frente ao Inpa e ao Incra, será interditado a partir de amanha (10), a partir das 7h, pela Prefeitura de Manaus. A intenção é dar espaço aos três guindastes que farão o levantamento das peças pré-moldadas que formam a pista, os pergolatos e as vigas de coroamento da passagem de nível que ligará as avenidas Rodrigo Otávio, André Araújo e Ephigênio Salles.
Esta parte da obra do Complexo Viário Gilberto Mestrinho (viaduto do Coroado) está em fase de conclusão, por isso, é necessária esta intervenção viária para que o trabalho seja continuado. O fluxo de veículos na via de sentido centro-bairro não será afetado. A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) estima em 15 dias o tempo de interdição na avenida.Trânsito
Um plano de tráfego deve minimizar os prejuízos aos motoristas que usam a avenida para chegar à zona Sul e Oeste ou ao Centro. O trânsito nesse trecho da André Araújo vai ser desviado para o conjunto Morada do Sol. A André Araújo estará interditada a partir da sua entrada pela rotatória e o motorista mudará o seu trajeto para a avenida Ephigênio Salles.
Próximo ao condomínio Ephigênio Salles, pouco antes do retorno em frente ao posto Shell, a Seminf vai construir um desvio de acesso à avenida Constelação, à esquerda. O IMTT vai instalar um semáforo no local. Os dois retornos que existem antes desse trecho serão fechados temporariamente.
A partir da Constelação, o motorista terá várias opções. Uma delas é dobrar para a avenida Via Láctea, seguir pela avenida do Sol para chegar à André Araújo, no trecho em frente ao Incra. A rua Huascar de Angelim, que dá acesso ao bairro Aleixo, também é uma opção para voltar à André Araújo. (Semcom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário