Manaus - Os ambulantes, “lavadores de pára-brisa” de carros, estão pelos vários cruzamentos com semáforos em Manaus, ajudando a perturbar ainda mais o já complicado e insuportável trânsito nas engarrafadas ruas da capital.
Em os cruzamentos que se para a espera do sinal verde, eles surgem como por encanto, carregando os seus utensílios de trabalho – uma garrafinha plástica tipo sprei, com água e sabão que para borrifar os para-brisas e um mini-rodo, que utilizam para a retirada da água.
O trabalho, na grande maioria das vezes desnecessárias, até porque os veículos têm instrumentos para isso, perturbam os condutores, atrás dos chamados trocados e quando realizam o incômodo “trabalho” mesmo sem autorização quando não tem as famosas moedas e muitas vezes, em represália, os condutores, estes são xingados e ofendidos pelos “lavadores”, que às vezes chegam até a dar murros e ponta-pé nos carros.
Bem que os “azulzinhos” da Prefeitura que atuam na organização do trânsito da cidade, poderiam intervir para acabar com mais esse abuso em nossa cidade. Atendo a muitos pedidos, o apelo está feito no Blog. Com a palavra as autoridades competentes.
sábado, 9 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário