Budapeste - Titônio e Dudu revelaram detalhes da visita de Schumacher a Felipe Massa neste sábado Titônio Massa, pai de Felipe, revelou os detalhes da visita do heptacampeão Michael Schumacher ao brasileiro no Hospital Militar de Budapeste. Segundo ele, o alemão, que testou o F2007 na sexta-feira, perguntou se o carro poderia ser um ponto de referência para o modelo deste ano. O brasileiro fez piada e disse que correria em Valência.
- Felipe estava muito feliz porque Schumacher será seu substituto. O alemão não precisa de dicas, ele descobre sozinho. O Felipe até fez piada, dizendo que já estaria pronto para correr. Ele poderia voltar ao Brasil em um voo comercial, mas em um avião fretado será mais confortável. Ele passará por um hospital brasileiro para um check up e depois descansará em casa - diz Titônio.
Dudu, irmão de Felipe Massa, disse que o piloto é muito agitado e quer voltar para casa logo. Ele não duvida de um retorno rápido do brasileiro.
- Ele quer voltar a correr agora. Estou certo de que ele pilotará o mais rápido possível - diz.
Após uma semana de internação e uma ótima evolução após o grave acidente no treino classificatório para o GP da Hungria, Dino Altmann, médico do GP do Brasil e que está em Budapeste, disse que Massa continua a melhorar. O brasileiro foi atingido em seu capacete por uma mola que se soltou do Brawn de Rubens Barrichello. Ele teve de ser operado por causa de uma fratura no crânio.
Felipe Massa, em voo fregtado deverá chegar ao Brasil amanhã e dar continuidade ao tratamento em São Paulo.(G-1)
domingo, 2 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário