Radio amazonense perde
Fezinha Anzoategui
Fezinha Anzoategui
Manaus – Morreu no final da tarde de ontem (10) a radialista Maria da Fé, mais conhecida como Fezinha Anzoategui. Ela estava internada há três dias no Hospital da Unimed, com problemas cardíacos. Em agosto deste ano, a radialista completaria 62 anos de idade.
O governador Omar Aziz, que está no município de Autazes, a 118 quilômetros de Manaus, deve mandar um telegrama de condolências a família de Fezinha, e o prefeito da cidade, Amazonino Mendes, confirmou presença no enterro amanhã.
O velório de Fezinha acontece na Funerária Almir Neves, na rua Monsenhor Coutinho, Centro de Manaus, e será aberto aos fãs. O corpo da radialista será enterrado no Cemitério São João Batista, às 11h deste domingo (11).
Conhecida pelo estilo particular de apresentação de rádio, a radialista apresentava o Programa “Nossos Momentos” há mais de 20 anos na rádio Difusora de Manaus, onde era diretora administrativa e editora de economia do Jornal da Manhã. O radialista e conselheiro do TCE, Josué Filho, afirmou estar sem condições para falar mas lamentou a perda da irmã.
A partir de agora, ao final das suas notícias e comentários economicos no Jornal da Manhã da radio Difusora do Amazonas, não ouviremos mais a frase que era sua marca registrada: "Amanhã eu volto" oi ainda o bordão criado pela radialista: A Difusora, só da bola pra você".
,
Nenhum comentário:
Postar um comentário