Pesquisar este blog

domingo, 4 de julho de 2010

Que pena ...
Paraguai fora da Copa
e Larissa continuará vestida


Quem saiu ganhando de verdade foi a própria modelo. Ela já tinha um contrato de publicidade com um fabricante de celulares - daí colocar o aparelho entre os seios –, mas hoje Larrisa, que assistiu ao jogo no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, exibia na mesma parte do corpo o logotipo de uma marca de desodorante “tatuada” (adesivo).
Com os dois contratos foram para seu bolso 25 mil dólares (10 de um, 15 de outro), e mais três convites para estampar mais capas de revistas masculinas.
De acordo com a mídia internacionakl que cobre a Copa do Mundo na Africa do Sul, a modelo apostou que se o Paraguay fosse Camepão do Mundo, iria aparecer para o mundo da forma que veio ao mundo, ou seja, sem roupa.
O fato é com a disposição da modelo de tirar a roupa para comemorar o título de seu país, a torcida paraguya cresceu assustadouramente nos gramados africanos e no Brasil e no Amazonas, nunca pensei que tivessesm tantos paraguayos - falsos, mas tinha em grande número. Fica para a próxima Copa, em 2014 no Brasil.(Fonte: Cia. de Talentos)
,

Nenhum comentário: