Perita da Polícia Civil é assasinada no Parque 10
Manaus – A perita criminalista da Polícia Civil, Lorena dos Santos Batista, 37, foi assassinada na madrugada de hoje (5), com um tiro na cabeça, na frente do filho de 11 anos de idade. Ela foi encontrada morta no apartamento do ex-marido, no Conjunto Vila Lobos, no bairro Parque 10, na zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com a Polícia Civil, ela teria sido morta pelo ex-marido, o cirurgião-dentista Milton César da Silva, que está foragido.
Segundo a Polícia Civil, Lorena foi morta com a própria arma. Após o disparo, Milton César (foto), deixou a arma próximo ao corpo da vítima. Ele saiu do apartamento e pediu para os vizinhos cuidarem da criança. Milton fugiu do local em um táxi.
De acordo com a Polícia, Lorena e Milton estavam em processo de separação. Testemunhas disseram à Polícia que eles discutiam sempre. Lorena era perita da Polícia Civil desde 2008 e mãe de três filhos com o suspeito.
A polícia informou que não há duvidas sobre a autoria do crime. Para não ser preso em fragrante, ele deve se apresentar somente depois de 24 horas.
O corpo da perita foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), na zona Norte, por volta das 3h20 e está sendo velado na Funerária Almir Neves, no Centro de Manaus.
O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestro (DEHS).( Bom Dia Amazonas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário