FIGUEIRA QUER MAIS ENSINO
SUPERIOR EM MANACAPURU
Manaus - O pecuarista e deputado estadual Ângelus Figueira (PV), após participar em Belo Horizonte de um leilão de gado, soube da notícia da cassação do ex-prefeito Edson Bessa (PMDB) através comunicado de assessores e lamentou não ter comparecido a reunião do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral.
Ontem, em contato telefônico, Figueira, anunciou que vai tomar todas as providências para que a sua posse como o novo prefeito de Manacapuru, ocorra ainda no decorrer destra semana.
Eufórico com a possibilidade de administrar o município de Manacapuru pela terceira vez, Figueira, disse que no início da sua administração deverá priorizar a limpeza da cidade e procurar organizar administrativamente o município.
Afirmando que deseja realizar uma administração participativa e sem revanchismo político, o futuro prefeito de Manacapuru, anunciou que uma das primeiras providências que tomará, será tentar levar mais cursos de nível superior das Universidades federal e estadual e ainda o de estabelecer contatos com as Universidades privadas, para que possam instalar os seus Campus na cidade.
Ontem ele passou algumas horas em Brasília mantendo contatos políticos, já articulando a sua administração junto as esferas federais, buscando com isso avbrir portas para que o município possa receber os benefícios e incentivos do Governo Federal.
Ele deverá amanhecer em Manaus e naturalmente, deverá programar de imediato uma viagem a Manacapuru, onde segundo se informou, houve uma grande festa com o seu retorno à prefeitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário