Pesquisar este blog

sábado, 17 de abril de 2010

WALBER NASCIMENTO É NOVAMENTE
AFASTADO DO MINISTÉRIO PÚBLICO

Manaus - O promotor de Justiça do Amazonas Walber Nascimento, foi novamente penalizado e afastado das suas funções em ato do Conselho Superior do Ministério Público.
O promotor é acusado de envolvimento com um grupo criminoso no Amazonas, ligado ao ex-deputado estadual Wallace Souza.
A decisão, segundo o jornal Diário do Amazonas, o promotor Walber Nascimento deverá permanecer afastado de suas funções até a conclusão da ação penas que responde junto ao Tribunal de Justiça do Amazonas.
A decisão foi unânime e ocorreu na última quinta-feira em reunião extraordinária do Conselho Superior do Ministério Público.
Walber Nascimento  foi denunciado por envolvimento com o crime organizado em maio do ano passado, pelo suspeito  trárfico de drogas , Flavio Augusto Coêlho de Souza (Flavinho), primo de Alexandre Coelho (Betinho), assassinado em 2009.
Flavinho disse que conheceu o promotor após o assassinato do seu tio, Alberto Coelho (Bebeto), crime ocorrido no bairro da  Praça 14  de Janeiro.
De acordo com Flavinho, o promotor Walter Nascimento , teria recebido um carro modelo New Beetle, avaliado em R$ 50 mil, para prestar favores em processos judiciais.
Disse ainda que foi o promnotor quem entregou parte das balas utilizadas para matar o filhio de Bebeto, executado com 17 tiros.
Apesar de várias tentativas, o promotor não foi localizado para se pronunciar a respeito.(D. Amazonas).

Nenhum comentário: