NÚBIA RIOS DEIXA O INCRA E
VAI PARA O TERRA LEGAL
A superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), reuniu ontem com todos os chefes de Divisões da superintendência e mais a ex-servidora da autarquia Núbia Rios Ferreira, agora no Terra Legal, do Ministério do Desenvolvimento Agrária, para agradecer os “bons serviços” prestados pela servidora nas ações desenvolvidas pela instituição no Estado, especialmente na criação de projetos especiais da reforma agrária.
Núbia Rios, graduada em administração com ênfase em meio-ambiente, chegou ao INCRA em 2003, como estagiara. No ano seguinte passou a ser assistente técnica no setor de meio-ambiente, em 2005, foi nomeada coordenadora de projetos especiais, em 2006 assumiu a subchefia da Divisão de Obtenção e agora deixa o INCRA para assumir a chefia da Divisão de Regularização Fundiária do Programa Terra Legal, do Ministério do Desenvolvimento Agrário.
Núbia Rios aproveitou a oportunidade para agradecer acolhida que teve no INCRA e falou do trabalho desenvolvido, especialmente no sul do Amazonas, chamando a atenção para a criação de vários projetos especiais.
Rios disse ainda, no seu agradecimento, que “O INCRA foi sempre uma grande escola de vida e profissional, afirmando que a sua maior contribuição foi no setor do meio-ambiente. “Claro que no dia a dia do trabalho, cometi erros, talvez excessos, mas o objetivo sempre foi o de acertar” – afirmou.
No final, garantiu que o Terra Legal procurará sempre desenvolver um trabalho perfeitamente integrado com o INCRA para a formação de uma grande parceria.
A superintendente Socorro Feitosa, no final agradeceu mais uma vez os trabalhos prestados por Núbia Rios à instituição e assegurou que a parceria será estabelecida através de ações conjuntas e muito diálogo. “O diálogo estará sempre à frente de todas as nossas ações a serem desenvolvidas, para que possamos desenvolver um trabalho afinado, com ações do interesse para as populações rurais” – finalizou.
A posse de Núbia Rios para o seu novo cargo no Terra Legal, está marcada para o próximo dia 30.(Ascom, INCRA-AM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário