Apuí -AM - Uma ponte construída no município de Apuí, fora do eixo na rodovia transamazônica vem causando acidentes há cerca de 15 anos. Sem providencias pelos órgãos responsáveis, empresários, comerciantes e políticos de Apuí, no Amazonas, estiveram reunidos para encontrar soluções para o problema. A ponte fica a 55 quilômetros da sede de Apui. Ela foi construída provisoriamente em uma curva até que o bueiro que foi levado pela correnteza do rio fosse reconstruindo.
Nos últimos três meses, três caminhões carregados com marcadorias caíram de cima da ponte.
De acordo com o representante do Ministério dos Transportes, Afonso Lins, que esteve no local, disse que diversos estudos foram feitos, inclusive pelo exército, e assim que as analises técnicas forem concluídas será feita a licitação para construir a nova ponte.
Enquanto isso empresários, comerciantes e a administração de Apuí se mobilizam para fazer a ponte no eixo da estrada transamazônica, maquinas e caminhões trabalham no local. Uma maquina da empresa responsável pela recuperação da rodovia, que ajudava na construção, foi retirada da área. A prefeitura alugou outra para que os trabalhos não parassem. (TV Apuí).
domingo, 7 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário