NA ABERTURA DA CÂMARA AMAZONINO
RASGA ELOGIOS A LULA
Manaus - O prefeito de Manaus Amazonino Mendes, (PTB), apresentou ontem na Câmara Municipal de Manaus a sua mensagem, marcando o início de mais um ano legislativo.
A exemplo dos discursos que vem fazendo na cidade, o prefeito voltou a criticar a administração Serafim Correa, chegando ao ponto de afirmar que várias obras foram paralisadas por falta de recursos e prometeu conseguir os meios necessários para concluir as obras que foram paralisada e realizar outros investimentos na cidade, tendo como foco o campo social.
Amazonino Mendes, também prometeu na Câmara Municipal, envidar esforços para reduzir o valor da passagem de ônicos na capital e salientou que as obras que deverão ser executadas este ano pela Prefeitura, como por exemplo, o Teatro Municipal, a recuperação da Ponta Negra, o Terminal Pesqueiro e Undiades Básicas de Saúde e casas populares, a Prefeitura terá custos um pouco superior a R$ 100 milhões.
Ele também demonstrou preocupação com o futuro Plano Diretor da Cidade de Manaus, especialmente em função da preparação da cidade que sedirá jogos da Copa do Mundo de 2014.
Na leitura da mensagem, Amazonino Mendes, aproveitou a oportunidade para elogiar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, chegando a afirmar que ele “é uma benção para o país”, aliviando um pouco as especulações de que ele estaria conversando com o pré-candidato do PSDB José Serra, com vistas à sucessão presidencial.
Amazonino, por várias vezes já declarou apoio político a ministra Dilma Rousef, (PT), virtual candidata do Partido à sucessão presidencial, com integral apoio do presidente Lula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário