Manaus - A Suframa ganhou na Justiça a reintegração de posse das áreas aberta e coberta do Shopping Cecomiz, que dessa forma voltará a ser administrado pela instituição.
A decisão judicial foi proferida pela juíza federal Maria de Paiva e Sales. A ´parea vinha sendo ocupada há mais de 30 anos por dezenas de lojas e quiosques, além de ter sido um dos primeiros Shoppings da cidade.
Desde 2006 a Suframa luta na Justiça pela sua reintegração, considerando que a Associação dos Lojistas do Shopping deixou de recolher o valor de R$ 15.000,00 mensal a título de locação, mesmo a despeito das constantes cobranças, A dívida atualmente chega à casa dos R$ 600.000,00.
Segundo alguns lojistas, a Associação decidiu não mais repassar os recursos para a Suuframa, alegando que a instituição nunca realizou nenhum investimento no local. “A Suframa nunca investiu aqui, por isso, resolvemos ficar com o dinheiro e administrar o Shopping” afirmou um lojista que não quiz se identificar.
A Assessoria de Comunicação da Suframa não se manifestou a respeito, afirmando que o órgão só se pronunciará após ser notificada da decisão judicial, mas confirmou que a reintegração de posse vinha sendio pleiteada na Justiça há algum tempo.
sexta-feira, 3 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário