Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Corpo do advogado é encontrado
no rio Negro e vai para São Paulo

São Gabrielda Cachoeira, AM -  O corpo do advogado Pedro Yamaguchi Ferreira, de 27 anos, que estava desaparecido no interior do Amazonas foi encontrado na tarde desta quinta-feira (03), pelas equipes de buscas.
O corpo do advogado estava flutuando no rio Negro a uma distância de aproximadamente 40 quilômetros do local de onde ele teria desaparecido após ter entrado no rio para nadar.
A informação foi confirmada pelo Major Borges do Serviço de Comunicação do Corpo de Bombeiros do Amazonas. As equipes de busca trabalhavam próximo ao município de São Gabriel da Cachoeira, desde terça-feira (1º), quando o advogado teria sumido.
Entenda o caso
O corpo do advogado deve seguir para São Paulo assim que for liberado pelos peritos de São Gabriel da Cachoeira (distante a 852 quilômetros de Manaus), sem passar necessariamente pelo Instituto Médico Legal (IML) de Manaus. O enterro deve acontecer nesta sexta-feira (04).
Pedro era filho do deputado federal Paulo Teixeira (PT/SP). Participaram das buscas, militares da Marinha e do Exército, além de agentes da Polícia Federal. Os trabalhos foram retomados nesta manhã (03). A Capitania dos Portos do 9º Distrito Naval da Marinha informou que foram utilizadas seis embarcações, entre botes e lanchas.





Nenhum comentário: