Oposição definida no Estado
ALFREDO É CANDIDATO AO
GOVERNO E SERAFIM A VICE
Brasília - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reuniu ontem em Brasília com o senador Alfredo nascimento (PR), pré-candidato ao Governo do Amazonas com o apoio do Planalto e com o ex-prefeito de Manaus, Serafim Correa (PSB), para uma ampla conversa de definições políticas com vistas à sucessão no Amazonas.
No final da tarde, tudo teria sido resolvido e foi batido o martelo para a aliança política no Estado entre O PR de Nascimento e o PSB de Serafim, que nessa mesma ordem formarão a chapa para o Governo do Estado.
No início da noite, falando ao Jornal do Amazonas (TV Amazonas), Alfredo Nascimento, confirmou a informação, frisando que o presidente Lula “ficou muito feliz com a aliança” e falou da possibilidade do presidente vir a Manaus para o lançamento oficial da chapa de oposição no Estado, para um confronto que promete ser polarizado com o atual governador Omar Aziz, que contará com o apoio político do ex-governador Eduardo Braga (PMDB), candidato ao Senado, com os dois palanques trabalhando pela eleição da ex-ministra Dilma Roussef, candidata do presidente Lula e do PT a presidência da República.
Serafim Correa, também se manifestou pela TV e garantiu que não fazia nenhum sentido a oposição no Estado participar com duas candidaturas ao Governo, sendo que uma só deverá chegar ao segundo turno, onde deveriam se unir. “Se iríamos unir no futuro, porque não fazer essa união logo” - ponderou Correa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário