quinta-feira, 2 de julho de 2009
Ambulantes tem prazo para deixar o centro
Vendedores ambulantes têm 15 dias para definir outros locais de trabalho
Manaus - O prefeito em exercíco Carlos Souza afirmou nesta quarta-feira que os vendedores ambulantes tem prazo de 15 dias para apresentar três opções de outros locais de trabalho. A prefeitura pretende retirar os vendedores do centro da cidade.
Durante reunião na sede da prefeitura, o prefeito destacou ainda que os ambulantes precisam estar cadastrados pela Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento (Sempab) para instalar seus carrinhos de venda. A recomendação é que eles escolham endereços próximos aos bairros onde moram.
- O certo é que esse comércio não pode mais continuar no centro da cidade. Manaus virou uma feira a céu aberto e essa situação não pode continuar, disse o prefeito.
O prazo de 15 dias começou a vigorar ontem (30) e vale também para quem trabalha na avenida Djlama Batista e na orla da Ponta Negra. De acordo com a prefeitura os primeiros a serem retirados do centro foram os permissionários de carros-lanches que ficavam na Manaus Moderna.
A prefeitura recebeu determinação do Ministério Público Estadual para ordenar o comércio ambulante em Manaus.(Fonte Semcom)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário