Estacionamento rotativo
CARIJÓ DEFENDE A "ZONA AZUL"
MAS O POVO NÃO APROVA

Como a aprovação da Lei foi muito criticada na cidade, o vereador Luiz Alberto Carijó, saiu em defesa do Legislativo Municipal, afirmando que tudo transcorreu de forma cloara e transparente e os vereadores aprovaram a proposta de forma consciente e poensando em melohorar as condições do trânsito na capital.
Carijó negou ter havido qualquer tipo de manobra, o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Luiz Alberto Carijó - foto - (PTB), afirmou que não houve falha na tramitação e aprovação do projeto lei que instituiu a ‘Zona Azul’ e a cobrança pelo estacionamento rotativo nas ruas de Manaus.
“Como democrata que sou, vou verificar se houve algum erro na condução do processo, mas isso não desqualifica a votação. Esse projeto estava há quatro semanas tramitando na Casa, passou por todas as comissões com parecer favorável, inclusive foi fruto de audiência pública, passando pelo crivo do povo”, observou Carijó.
A declaração do vereadores foi uma resposta às críticas feitas por alguns vereadores de que houve manobra regimental para ocorrer a aprovação do projeto de lei, de autoria da Prefeitura.
“Eu nunca precisei de subterfúgios para garantir qualquer votação”, disse Carijó. Ele rechaçou os ataques ao projeto alegando que a Prefeitura não está inventando nada.
O presidente da CMM ressaltou que haverá uma concorrência pública nacional para a escolha da empresa responsável pela cobrança do estacionamento.
“Não há como haver manipulação de resultado numa ampla concorrência pública como essa. E ainda tem mais, o projeto foi elaborado por servidores do próprio IMTT e a Prefeitura não está abrindo mão de nenhum dos seus direitos, o espaço continuará sendo público e a Prefeitura tem o Poder de fiscalizar e modificar qualquer procedimento”, destaca.
,
Nenhum comentário:
Postar um comentário