CEF NÃO DESCARTA FINANCIAR O MONOTRILHO
Manaus - Ao contrário do que foi noticiuado, a Caixa Economica Federal poderá liberar o financiamento para a construção do sistema de Monotriloho em Manaus, uma das mais importantes obras para que a capital amazonense possa sediar jogos da Copa do Mundo de 2014.
Ontem a CEF divulgou nota em que esclarece não ter negado financiamento das obras de construção do monotrilho em Manaus,a ser ser construído pelo governo do Amazonas. Segundo a assessoria, a CEF apenas acatou recomendação do Ministério Público do Estado do Amazonas para aguardar adequações técnicas do projeto por parte do governo do Amazonas.
O processo de licitação para as obras da mobilidade urbana em Manaus, para cumprir cronograma assumido com relação as obras para a Copa 2014 está previsto para iniciar na próxima segunda-feira, dia 9.
De acordo com a Seplan, as informações requisitadas pelo Ministério Público Federal (MPF) já foram enviadas e esclarecidas e o governo aguarda a realização da licitação. O Órgão informou ainda que caso haja algum impedimento judicial, o Estado irá recorrer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário