Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ex-prefeito cassado tenta
viabilizar candidatura

O ex-prefeito de Coari, Adail Pinheiro (PRP), um dos políticos com a ficha mais suja do País, está tentando viabilizar na Justiça a sua candidatura a deputado estadual nas eleições de outubro.
O ex-prefeito, indiciado na Operação Vorax pela Polícia Federal, já entrou com recurso pedindo o registro da sua candidatura junto a Justiça Eleitoral do Amazonas, que deverá se posicionar nas próximas horas.
Adail Pinheiro, foi flagrado em 2008 pela Operação Vorax, teve o seu mandato cassado e foi preso, além de responder a pelo menos 17 processos, acusado pelo desvio de mais de R$ 85 milhões do município de Coari, além de responder na Justiça processos sob a acusação de crime sexual infanto-juvenil (pedofilia).
Adail Pinheiro, tenta viabilizar a sua candidatura na vaga aberta por Antonio Benigno Pinheiro (PRP), que renunciou à candidatura.
O jornal o Diário do Amazonas, traz uma matéria de pagina inteira sobre a pretensão de Adail Pinheiro, que tenta driblar a lei da Ficha Limpa e disputar as próximas eleições. (Fonte: Diário do Amazonas)

Nenhum comentário: