Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Uso de pulseiras  do sexo pode ter
vitimado duas menores em Manaus

Manaus – O uso de pulseiras coloridas conhecidas pela suposta conotação sexual pode ter resultado na morte de duas adolescentes em Manaus.
Uma das jovens, de 14 anos de idade, foi encontrada morta em um quarto do Hotel Borges, localizado no bairro Morro da Liberdade, zona Sul, na madrugada do último sábado (3). Com o corpo, estavam algumas pulseiras supostamente arrebentadas pelo autor do crime. A menor apresentava o pescoço machucado, além de hematomas na nuca.
Aparentemente inofensivas, as pulseiras coloridas que ganharam fama na Inglaterra, têm se tornado febre entre adolescentes no Brasil. Cada cor teria um significado, uma maneira de dizer qual é a intenção da pessoa que está utilizando o acessório. O código vai desde um beijo na boca até diversas práticas sexuais. O comando para que o parceiro realize a ação é feito quando um arrebenta a pulseira do outro.
O suposto acompanhante da menina não foi identificado pela recepção do hotel, que alega que a menor entrou no local em momento de distração do recepcionista. O corpo foi encontrado pelas camareiras do hotel.
Segundo o pai da vítima, o pintor Evandro Prestes da Silva, a filha, que morava no Japiim, estaria dormindo há alguns dias na casa da avó, no bairro Morro da Liberdade. A polícia suspeita que o casal tenha utilizado drogas momentos antes do crime.
A outra possível vítima das pulseiras coloridas, também adolescente, foi esfaqueada na noite de sexta-feira Santa (2), no bairro Valparaíso, zona Leste de Manaus. Ao lado do corpo da menor, foram encontradas duas pulseiras arrebentadas.
No Paraná
Na semana passada, em Londrina-PR, uma menina de 13 anos foi estuprada por quatro homens. Um deles tem 18 anos, e os demais, são menores de idade. Em razão da gravidade do caso, o juiz da Vara da Infância e Juventude de Londrina, Ademir Ribeiro Richter, proibiu a venda das pulseiras na cidade. A Câmara Municipal também discute a proibição. (TV Amazonas)







Nenhum comentário: