Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de abril de 2010

TENTATIVA DE ASSALTA AO
 CONVENTO DOS CAPUCHINHOS

Manaus  – Três suspeitos armados, entre eles uma mulher, invadiram na tarde de ontem (12) o convento dos frades da ordem dos Capuchinhos, localizado ao lado da igreja São Sebastião, no Centro de Manaus. Eles tentaram assaltar os religiosos.
Os suspeitos tentaram render o porteiro do convento identificado como Adalberto Fogaça, 34, e o frei Bernardino Vanharelli da diocese do município de Humaitá (a 600 quilômetros de Manaus), mas se atrapalharam em meio ao nervosismo e tentaram fugir. O frei Vanharelli disse que chegou a pensar que se trava de uma brincadeira.
Após a tentativa de assalto, a polícia foi acionada, mas o trio conseguiu se evadir do local. Eles não levaram nada do convento e ninguém ficou ferido.
Fogaça informou que os suspeitos entraram no convento se passando por fiéis e alegando que a mulher estaria com dores na região abdominal. Um dos homens teria sacado a arma e anunciado o assalto.
O Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (PM) está investigando o caso. A Polícia tentará identificar os suspeitos com as imagens das câmeras de vigilância instaladas no Largo de São Sebastião. (FM)

Nenhum comentário: