Lancha colide com banco de
areia no baixo-Amazonas
Urucurituba, AM – O perigo continua sendo companheiro de viagem das embrcações de navegam pelos rios da Amazônia em época de forte estiagem, como a que a região vive no momento. Nestaa época, todo o cuidado dos navegadores é pouco para desviar dos perigos e as autoridades competentes desaconselham a navegação noturno, considerando que com a seca, os rios estão cheios de armadilhas para os navegadores, especialmente pelos bancos de áreia e ilhas que surgem do nada no meio dos rios.
hoje, uma lancha com 57 pessoas colidiu com um banco de areia na em Urucurituba, a 212 quilômetros de Manaus. Sete pessoas sofreram lesões leves e foram encaminhadas ao Hospital de Itacoatiara, a 170 quilômetros da capital.
De acordo com o tenente Ferreira do posto do Corpo de Bombeiros em Itacoatiara, a lancha “A noiva” saiu de Parintins, com destino a Manaus. Por volta das 14h30, o Corpo de Bombeiros recebeu o chamado da Marinha para resgatar as vítimas. A embarcação, que não afundou com a colisão, foi levada ao porto de Itacoatiara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário